domingo, 9 de setembro de 2012

Demasiado curiosa

Neste blog, eu defino-me como uma curiosa, e de facto tem sido isso que me tem feito costurar, bordar, fazer biscuit, decopage, pintura, até macramé, mais recentemente bijutaria daquela que se faz com fio e agulha (trabalheira).

Nas minhas visitas ao blog de uma senhora que me inspira a Luísa Silva, www.depontoemno.blogspot.com,
vi referencia à fiação, fiquei de "orelhas espetadas", digamos!!
Tal e qual o meu cãozinho quando eu digo "rua?"
Passei pela sua loja online DOTQUILTS, e etc etc, entrei em contacto com a Rosário Albuquerque, e comprei um kit de fiação, podem visitar o seu blog em, www.donapontomaria.blogspot.com, bem isto tudo para dizer que sim é verdade, tentei fiar, pesquisei videos etc etc e aqui está!

Pode estar mais ou menos ou aceitável, mas há coisas que não se aprendem sozinhas...




Sem comentários: